top of page

Ao lado de Domingos Sávio, o presidente Jair Bolsonaro levou multidão às ruas de Divinópolis

Atualizado: 26 de set. de 2023



Nesta sexta-feira (23), o deputado federal Domingos Sávio recebeu, em Divinópolis, o Presidente da República, Jair Bolsonaro. O parlamentar recepcionou o presidente no aeroporto da cidade, onde puderam conversar com prefeitos, candidatos e autoridades da região.

Saindo do aeroporto o presidente irá cumprir agenda com a seguinte programação: Ele irá participar da Motociata que seguirá até a Praça do Santuário, onde será realizado um comício aberto ao público. Às 15h Bolsonaro tem um encontro marcado com lideranças religiosas da região no Poliesportivo Estrela do Oeste Clube e de lá seguirá para Belo Horizonte.

Vale destacar que, no mês de agosto, em Brasília, o deputado convidou pessoalmente o presidente para estarem juntos na cidade com toda a população divinopolitana, mostrando os planos e ideias para seguirem construindo uma Minas Gerais melhor.

Domingos Sávio destacou a importância de trazer o presidente na cidade. “Que maravilha estar ao lado do presidente recebendo o carinho do povo. Trazê-lo aqui foi uma missão que eu e o Cleitinho abraçamos para que ele pudesse ver de perto nossa realidade. Esta é a arrancada final para o Brasil continuar no caminho certo. Não podemos trocar o nosso atual presidente por alguém que não respeita a liberdade e os valores cristãos. Vamos juntos multiplicar esses votos. É Bolsonaro, Cleitinho e Domingos Sávio!”, disse.

Commentaires


bottom of page