top of page

Cemei Eni Rangel Amorim é inaugurado em Passa Tempo com recurso do deputado federal Domingos Sávio

Atualizado: 18 de jul. de 2023



A tão sonhada obra do Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Eni Rangel Amorim, no bairro Calafate, em Passa Tempo, acaba de ser inaugurada. O recurso de R$ 1,2 milhão para realização da obra é uma ação do deputado federal Domingos Sávio em Brasília. O pedido para construção do Cemei foi iniciado em 2013 no Ministério da Educação – MEC e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, durante a gestão do ex-prefeito Julinho Costa e contou com a participação ativa de outras lideranças, como o ex-vereador Daniel.

Hoje, a população se reuniu com o prefeito Edilson Rodrigues e sua equipe de governo para entregar o Cemei Eni Rangel Amorim que beneficiará 188 crianças em período integral, com idade de 0 a 5 anos.

Com o sentimento de dever cumprido, o deputado federal Domingos Sávio revela que fará uma visita ao local em breve.

Lutamos muito para que o FNDE liberasse o recurso. Sabemos que o prazo foi longo, mas em nenhum momento desistimos de entregar o Cemei pronto. É sem dúvida uma conquista para os moradores e um alívio para os pais, pois agora o Cemei já tem condições de funcionar com uma excelente estrutura para receber as crianças. Agradeço a confiança de todos os parceiros de Passa Tempo. Em breve estarei na cidade para conhecer de perto as instalações do Cemei, afirmou.

O prefeito Edilson Rodrigues ressaltou que a obra é essencial para a comunidade.

A infraestrutura é de primeira qualidade e, sobretudo, valoriza todo o município. Agradeço ao deputado federal Domingos Sávio por viabilizar a obra e ser nosso interlocutor em Brasília, e ainda, por nos ajudar na concretização desse sonho antigo”, revelou.

Comentários


bottom of page