top of page

Deputado destina meio milhão para fortalecimento da aquicultura em Morada Nova

Atualizado: há 6 dias

Município é um dos principais produtores de tilápia do país; setor é o que mais emprega na região.


A Prefeitura de Morada Nova de Minas expressou publicamente seu agradecimento ao Deputado Federal Domingos Sávio (PL), pela destinação de uma verba significativa no valor de R$485.895,00 para impulsionar o setor de aquicultura do município. Este investimento, que visa fortalecer a produção local, foi recebido com entusiasmo, uma vez que Morada Nova de Minas é reconhecida como um dos principais produtores de tilápia no Brasil.


O prefeito Dr. Hermano Moura expressou sua gratidão ao Deputado Domingos Sávio e destacou a importância desse investimento para o desenvolvimento econômico e social do município. "Temos uma parceria de longa data com o Deputado Domingos Sávio e quero agradecer imensamente por essa significativa verba destinada à nossa cidade. Esses recursos serão de fundamental importância para fortalecer nosso setor de aquicultura, contribuindo não apenas para a geração de empregos e renda, mas também para o crescimento sustentável de Morada Nova de Minas".



Por sua vez, o Deputado Federal Domingos Sávio enfatizou a importância estratégica desse investimento para o município e para a região como um todo. "É com grande satisfação que contribuo com essa verba para impulsionar o setor de aquicultura em Morada Nova de Minas. Reconhecemos o potencial da região como um dos principais produtores de tilápia do país, e investir nesse setor é investir no desenvolvimento econômico local, na geração de empregos e no fortalecimento da economia regional".


Recentemente, o deputado Domingos Sávio esteve na cidade para, junto ao governador Romeu Zema (NOVO), anunciar a obra de pavimentação do trecho da MG-415 que liga a região de Morada Nova à BR-040.

Comments


bottom of page