top of page

Deputado Domingos Sávio destina viaturas para PM de duas cidades do centro-oeste

Atualizado: 12 de abr.

Evento de entrega foi realizado em Belo Horizonte; 112 viaturas foram adquiridas através de emendas dos deputados federais mineiros.


A Polícia Militar de Minas Gerais recebeu, nessa semana, o reforço de 112 viaturas para auxiliar no combate à criminalidade no estado. Os veículos são frutos de emendas parlamentares destinadas pelos deputados federais da bancada mineira no Congresso Nacional. O Deputado Federal Domingos Sávio (PL) destinou duas viaturas Caminhonete L200 para as cidades de Morada Nova de Minas e Oliveira.


Domingos destacou a importância de se trabalhar pela melhoria da segurança pública em todo o estado de Minas Gerais. "A segurança é um direito fundamental dos cidadãos e um pilar essencial para o desenvolvimento social e econômico de nossa região. Por isso, é fundamental que atuemos de maneira contínua e eficaz para fortalecer as estruturas de segurança em nossas cidades", afirmou o parlamentar.



Além disso, o deputado reforçou que as duas regiões contempladas por suas emendas possuem, já há alguns anos, uma demanda acima do que o atual efetivo comporta. "São duas cidades que são importantes centros regionais e que necessitam de recursos adequados para garantir a proteção de seus habitantes. Ao destinar essas viaturas, estamos atendendo a uma demanda urgente e contribuindo para a eficiência das operações policiais nessas localidades", explicou o deputado.


A entrega foi oficializada no pátio da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, com a presença de diversos deputados federais e demais lideranças regionais do estado, além do alto-comando da PMMG.

Comments


bottom of page