top of page

Deputado Domingos Sávio recebe cidadania honorária de Nepomuceno

Domingos foi homenageado pela vereadora Dani (PSD). Outros políticos também estiveram presentes.


A cidade de Nepomuceno, no Sul de Minas, tem agora um novo cidadão. Na última quinta-feira (30/11), o deputado federal Domingos Sávio (PL) foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de cidadão honorário. A cerimônia foi realizada no auditório do CEFET, em Nepomuceno. A entrega foi realizada pela vereadora Dani do Alto do Cruzeiro (PSD).

Com atuação de destaque nas cidades da região, Domingos foi recebido sob aplausos no auditório. Em seu discurso, reforçou o compromisso com Nepomuceno e agradeceu a todos os presentes pela honraria. "Precisamos fazer chegar à população as coisas boas que temos promovido nos últimos anos. Nepomuceno cresceu muito através dessa parceria que temos com a Câmara Municipal e com a prefeita Iza Menezes (PSD). Foram grandes conquistas e temos projetos ainda maiores para a cidade", disse Domingos Sávio.


Além dele, outras importantes figuras foram homenageadas, como o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PL) e o deputado federal Doutor Frederico (PATRIOTA).

bottom of page