top of page

Divinópolis: Domingos Sávio entrega viatura e equipamentos para a Polícia Civil

Atualizado: 13 de jul. de 2023



O deputado federal Domingos Sávio participou nesta quinta-feira (23), em Divinópolis da solenidade de entrega de 01 caminhonete L200, 01 Fuzil, 04 Submetralhadoras e 18 Pistolas para a Polícia Civil. O veículo e os equipamentos de segurança foram adquiridos com recursos indicados pelo parlamentar.

Acompanhado de autoridades e lideranças locais, o deputado agradeceu pelo apoio que tem recebido no município e falou da importância do veículo e dos equipamentos entregues. “Temos aqui pessoas que trabalham por Divinópolis e que, em parceria com nosso mandato, estão ajudando a trazer benefícios à população. Essa viatura e esses equipamentos são importantes para fortalecer nossas forças de segurança”, afirmou o deputado.

Os equipamentos serão utilizados nas atividades realizadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis. A Unidade Policial está submetida estruturalmente ao 7º Departamento de Polícia Civil. Na estrutura da Delegacia Regional estão incluídas quatro delegacias de comarca que atendem aos municípios de Cláudio, Carmo do Cajuru, Divinópolis, Itaúna e Itatiaiuçu.

O deputado destacou sua preocupação em criar no município uma nova Sede para melhor atender o departamento de Polícia Civil e toda a macrorregião. “Vamos trabalhar por esse projeto. Não tenho dúvidas que vamos conseguir recursos para colocá-lo em prática. Além disso, temos que investir em treinamentos, com uma estrutura de inteligência bem montada e policiais bem armados”, disse o deputado.

Entre as autoridades presentes estavam o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis Eduardo Print Júnior, o Presidente da Acasp Breno Clementino, Flávio Tadeu Destro, do 7° departamento de Polícia Civil, Cleovaldo Marcos Pereira, Delegado Regional e a Flávia Gramado Alvarenga, Delegada da Mulher.

Divinópolis tem meu coração. É sempre muito agradável estar com meus amigos e mais ainda poder trabalhar pela população do município. Parabéns a polícia que esta sempre pronta para nos proteger”, destacou Domingos Sávio.

Comments


bottom of page