top of page

DNIT-MG autoriza Prefeitura de Coronel Fabriciano a elaborar novo projeto para viaduto da av. Tancre

Atualizado: 18 de jul. de 2023


Durante reunião com o superintendente interino do DNIT-MG, Sérgio de Oliveira Costa Garcia, a Prefeitura de Coronel Fabriciano demonstrou mais uma vez ao órgão o interesse em elaborar um projeto definitivo para reconstrução do viaduto da avenida Tancredo Neves. O encontro foi realizado nesta tarde (26) na sede do DNIT em Belo Horizonte e teve a presença do deputado federal Domingos Sávio; do prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius Bizarro e dos secretários municipais, Douglas Prado e Everton Campos.

De acordo com o deputado Domingos Sávio, o superintende deu o sinal positivo para que a prefeitura elabore um projeto definitivo para reconstrução do viaduto.

“Sabemos que o projeto do DNIT envolve a recuperação estrutural do viaduto, mas a prefeitura defende a ampliação do projeto, como o alargamento do viaduto como forma de desafogar o tráfego atual. O viaduto é a principal ligação da cidade – bairros do Melo Viana e Centro – e ao longo dos anos sofre abalos constantes devido à colisão de caminhões que normalmente ficam agarrados debaixo da estrutura que possui apenas 3,6m de altura. Hoje tivemos o sinal verde do DNIT e a prefeitura apresentará seu projeto ao órgão em Brasília. Continuarei acompanhando o desdobrando desta ação junto ao DNIT de Minas e Brasília”, afirmou o parlamentar.

Comentarios


bottom of page