O deputado federal Domingos Sávio, em parceria com a administração do prefeito Almir Resende, entregou no último fim de semana, 24 de agosto, uma retroescavadeira e duas caminhonetes que serão utilizadas em melhorias para as doze comunidades rurais de Carmo da Mata. Os equipamentos foram adquiridos com emenda parlamentar no valor de R$350 mil.
Os equipamentos serão utilizados para limpeza e conservação de estradas rurais e vicinais, limpeza e construção de cacimbas, elaboração de valas para silos e poços para peixe em todas as comunidades rurais da cidade, beneficiando centenas de famílias. “Sabemos o quanto o meio rural impacta na dinâmica de toda uma cidade e a retroescavadeira, assim como as duas caminhonetes, terão grande serventia no fomento do setor em Carmo da Mata. Uma emenda pessoal de R$350 mil se soma ao trabalho e ao carinho que temos com a cidade e esperamos que tragam muitos resultados na vida da população”, adiantou o deputado federal Domingos Sávio.
De acordo com o prefeito Almir Resende, as comunidades rurais de Bom Jardim, Estrela, Batatal, Cachoeira dos Dias, Forquilha de Baixo, Forquilha de Cima, Batalha, Junco, Felix, Barreira de Cima, Barreira de Baixo, Campos, Monteiros, Quilombo, Espraiado, Riacho e Araras serão beneficiadas. “Temos muitas demandas que serão sanadas com estes equipamentos enviados pelo deputado Domingos Sávio. Será possível realizar importantes ações para as famílias carmenses”, informou o chefe do executivo Almir Resende.