top of page

Deputado recebe título de cidadão honorário de Campo Belo

Homenagem foi feita pela Câmara Municipal. Deputado destinou R$600 mil para a Santa Casa em dois anos.


O deputado federal Domingos Sávio (PL) recebeu, na última sexta-feira (27), o título de Cidadão Honorário de Campo Belo, no sul de Minas Gerais. A homenagem foi concedida por todos os vereadores da cidade e entregue durante cerimônia especial no Campo Belo Country Club. Além de Domingos Sávio, outros dois deputados do partido liberal receberam a honraria: os federais Marcelo Álvaro Antônio e Cabo Junio Amaral.

Recentemente, Domingos destinou R$600 mil à Santa Casa, auxiliando nos custeios e infraestrutura da unidade. Presidente da Câmara de Campo Belo, o vereador Barão (MDB) destacou o reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pelo deputado em prol das cidades do sul de Minas. "Nós acompanhamos as atuações do Domingos Sávio por todas as cidades da região. Em Campo Belo, ele é um dos deputados mais ativos e presentes nas questões que envolvem o município. O título de cidadania honorária é uma forma de agradecimento de toda a população".


Para o vereador Luciano Alvarenga (PP), membro da mesa diretora, conceder a honraria ao deputado reforça a importância de Campo Belo como referência na política. "É um dos municípios mais ativos economicamente em nosso estado, recebendo trabalhadores de várias cidades vizinhas e que possui papel fundamental no desenvolvimento social da região. Termos representantes em âmbito federal é valioso para nós".


Domingos Sávio concluiu dizendo que, enquanto cidadão campo-belense, seu compromisso com a cidade fica ainda maior. "Já tinha um olhar especial por essa região, fazendo investimentos em infraestrutura, saúde e educação. Agora, oficializado como filho de Campo Belo, o sentimento não é somente de gratidão por esse título, mas também de que o trabalho precisa ser ainda mais intenso e com resultados grandiosos".

Comments


bottom of page