top of page

Domingos Sávio faz apelo a presidente da Câmara para votar projeto que regulamenta produção do que..

  • Foto do escritor: Henrique Brito Moura
    Henrique Brito Moura
  • 13 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

Atualizado: 24 de jul. de 2023

..ijo artesanal

ree

O deputado federal Domingos Sávio participou nesta terça-feira (13) de reunião na Frente Parlamentar da Agropecuária. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia. Domingos Sávio pediu ao presidente prioridade na votação do projeto de lei que regulamenta a produção e comercialização do queijo artesanal.

Em nome de milhares de produtores de leite e de queijo fiz um apelo ao presidente Rodrigo Maia para que coloque em pauta essa importante matéria. Queijos de excelente qualidade têm sido apreendidos pela vigilância sanitária continuam por falta de regulamentação”, afirmou.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, assumiu o compromisso de priorizar a votação da proposta.

“Os produtores de leite enfrentam uma crise grave no Brasil inteiro. Essa questão é pesadelo em Minas Gerais. Por isso é importante regulamentar o uso do leite na produção do queijo”, explicou Domingos Sávio.


BRASÍLIA DF
Gabinete Câmara dos Deputados

Gabinete Câmara dos Deputados
Anexo IV, 3º andar / Gab. 345 / Praça dos 3 Poderes
CEP 70.160-900

Tel.: (61) 3215-5345

Fax.: (61) 3215-2345

BELO HORIZONTE – MG
Escritório Central

Rua Mato Grosso, 539 - Salas 1708 / 1709 - Edifício Mondrian Trade Center - Barro Preto - CEP 30190-080

Tel.: (31) 3296-7502

DIVINÓPOLIS – MG
Escritório Centro-Oeste

Av. Antônio Olímpio de Morais, 545 / Sala 1210

Centro - CEP 35500-005

Tel.: (37) 3222-2557

bottom of page