top of page

Em Uberlândia, Domingos Sávio destaca importância de apoio ao agro

  • 1 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de ago.

Domingos reforça ideia de que o dever do governo é não permitir importação predatória de leite


Pré-Candidato a Senador, o deputado federal Domingos Sávio (PL) participou, ao lado do também deputado Zé Vitor (PL), do debate sobre os aspectos que contribuem para o avanço do agronegócio no Brasil, num painel promovido durante o Mega Brasil, em Uberlândia. O evento reuniu mais de 2 mil pessoas, com 75 cidades mineiras sendo representadas.


Região forte no setor do agro, o triângulo mineiro vem promovendo diversos debates sobre os riscos que a atividade corre com a má aplicação de políticas públicas voltadas para o bem do produtor rural. Segundo Domingos, o dever do Governo Federal é somente não atrapalhar o desenvolvimento no campo, o que não vem acontecendo. "O que o atual Governo faz com o pequeno produtor é algo que chega a ser criminoso, especialmente com o produtor de leite. É um alimento essencial para todo ser humano e o que temos visto é uma importação predatória, que tem falido muitos produtores".


Domingos destacou que o Senado tem deixado a desejar em diversas lutas pelo agro, e que é uma das pautas mais urgentes do país. "O Brasil é uma potência no agronegócio. É o país que alimenta boa parte do mundo. Ter um Governo que afronta o produtor rural e dificulta todo tipo de atividade no campo é extremamente maléfico para toda a população", concluiu.



BRASÍLIA DF
Gabinete Câmara dos Deputados

Gabinete Câmara dos Deputados
Anexo IV, 3º andar / Gab. 345 / Praça dos 3 Poderes
CEP 70.160-900

Tel.: (61) 3215-5345

Fax.: (61) 3215-2345

BELO HORIZONTE – MG
Escritório Central

Rua Mato Grosso, 539 - Salas 1708 / 1709 - Edifício Mondrian Trade Center - Barro Preto - CEP 30190-080

Tel.: (31) 3296-7502

DIVINÓPOLIS – MG
Escritório Centro-Oeste

Av. Antônio Olímpio de Morais, 545 / Sala 1210

Centro - CEP 35500-005

Tel.: (37) 3222-2557

bottom of page