top of page

IMA mantém atividades em Dores do Indaiá

Atualizado: 18 de jul. de 2023



A secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Valentini, e o diretor técnico do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, Bruno de Melo, confirmaram a manutenção das atividades do IMA em Dores do Indaiá. O anúncio foi feito durante reunião realizada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, na cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O encontro foi agendado pelo presidente do PSDB em Dores do Indaiá, Vinicius Rodrigues, para reivindicar a permanência do órgão no Município, diante de informações de que os serviços poderiam ser suspensos.

A reunião contou também com a participação do prefeito Ronaldo, do vice Tarley, dos secretários Cleomar e Claudinei. O deputado federal Domingos Sávio foi representado pelo chefe de gabinete Guilherme Santos e o deputado estadual Antonio Carlos Arantes pelo chefe de gabinete Luciano Gontijo.

Durante a reunião, o diretor do IMA afirmou o compromisso de manter todos os principais serviços em funcionamento no posto, garantindo mobiliário e equipamentos adequados. O prefeito municipal Ronaldo também assumiu o compromisso de garantir o espaço para as atividades do IMA e a cessão de funcionários, de forma que nada falte aos usuários dos serviços.

Conseguimos essa agenda com a secretária e o diretor técnico do IMA para lutar pela continuidade dos serviços do instituto em nossa cidade“, afirmou Vinicius Rodrigues. “Agradeço aos dois pela forma como nos receberam por quase duas horas, e também aos deputados Domingos Sávio e Antônio Carlos Arantes que nos ajudaram a viabilizar a agenda e apresentar esse importante pedido, garantindo mais essa vitória para os produtores rurais de Dores“, completou Vinícius.

Comments


bottom of page