top of page

Ministério da Infraestrutura dá aval para recuperação de viaduto na BR-381, em Fabriciano

Atualizado: 17 de jul. de 2023




Conquista do deputado federal Domingos Sávio é anunciada durante reunião virtual

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou de reunião virtual com o deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) e se comprometeu a liberar recursos para as obras de recuperação do viaduto da Avenida Tancredo de Almeida Neves, na BR-381, em Coronel Fabriciano.

De acordo com o ministro, o Governo Federal vai autorizar a licitação para a melhoria permanente do trecho sobre a avenida José Magalhães Pinto. O viaduto chegou a ficar interditado para receber reforço estrutural e a retomada das intervenções é aguardada como solução definitiva.

Durante o encontro on-line o deputado também conseguiu o empenho do Ministério da Infraestrutura em transferir para o município de Fabriciano o trecho da antiga BR-381. Para Domingos Sávio, a cessão vai garantir mais autonomia para a Prefeitura fazer a gestão do trânsito no local e promover o desenvolvimento urbano da região em conformidade com as necessidades atuais e futuras. Ao final da reunião, Domingos Sávio agradeceu o empenho do ministro com as demandas apresentadas em benefício de Coronel Fabriciano.

Deixo meu agradecimento e reconhecimento ao trabalho do Ministério da Infraestrutura e ao Ministro Tarcísio, que têm atuado para fazer com que empreendimentos importantes para Minas Gerais sejam consolidados”, destacou.

BRASÍLIA DF
Gabinete Câmara dos Deputados

Gabinete Câmara dos Deputados
Anexo IV, 3º andar / Gab. 345 / Praça dos 3 Poderes
CEP 70.160-900

Tel.: (61) 3215-5345

Fax.: (61) 3215-2345

BELO HORIZONTE – MG
Escritório Central

Rua Mato Grosso, 539 - Salas 1708 / 1709 - Edifício Mondrian Trade Center - Barro Preto - CEP 30190-080

Tel.: (31) 3296-7502

DIVINÓPOLIS – MG
Escritório Centro-Oeste

Av. Antônio Olímpio de Morais, 545 / Sala 1210

Centro - CEP 35500-005

Tel.: (37) 3222-2557

bottom of page