top of page

PL Minas se movimenta para receber Michelle e Jair Bolsonaro em BH


O ex-presidente Jair Bolsonaro voltará a Minas Gerais nessa sexta-feira (06), onde cumprirá agenda na capital mineira até domingo (08). O evento principal será no sábado, no Expominas, onde será realizado o encontro estadual do PL Mulher, liderado nacionalmente por Michelle Bolsonaro e que tem a deputada estadual Delegada Sheila a frente em Minas. Jair e Michelle serão recebidos pelo presidente estadual do partido, deputado federal Domingos Sávio, que acompanhará toda a agenda do ex-presidente.


Essa é a terceira vez que Jair Bolsonaro virá a Belo Horizonte em 2023. Na última, em agosto, recebeu das mãos do governador Romeu Zema (Novo) o título de Cidadão Honorário de Minas Gerais, em celebração feita na Assembleia Legislativa. Além disso, participou da cerimônia oficial de posse da nova executiva estadual do PL, oficializando Domingos Sávio como presidente da sigla em Minas.


Bolsonaro terá encontro com lideranças partidárias nos três dias de agenda em BH, iniciando com um almoço reservado amanhã. No domingo, o casal participará da 'Caminhada Pela Vida', marcada para às 9h, com saída da Praça da Liberdade, num ato simbólico contra o aborto.

Komentáře


bottom of page